domingo, 20 de abril de 2008

Sobre o FISL e tudo mais

Rapidamente, foi ótimo reencontrar os amigos de Porto Alegre. Os ultimos dias do FISL me cansaram demais, porém foi ótimo conversar pessoalmente com o Aurélio (alias o livro dele é ANIMAL! vale a pena adquirir!), rever o Julio Neves, a galera do Tchelinux, sem falar na galera que eu conheci no evento (que eu insistia em trocar o nome, procedência, etc). Um abraço especial pro Marcelo Martins, que deve estar em Torres agora.

Destaque para a palestra do Guilherme Chapiewski.

Devo me preparar melhor para os próximos eventos, tanto em Poa ano que vem quanto os próximos eventos (como o FLISOL dia 26 de Abril na PUC-RJ, sem falar no Hack'n Rio). To doido pra ir no Javauy 2008 mas acho que não vai rolar :( Estou cheio de ideias!

Peço desculpas a todos que não conseguiram me encontrar ou que não pude conversar direito! Forte Abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

Grande Peczenyj, foi muito bom conversar contigo cara. Varias e grandes idéias trocadas. Abração cara!!1

Tiago "PacMan" Peczenyj disse...

"art of testing" ??

Aurelio Jargas disse...

Daê Thiago, legal te conhecer também cara, valeu pela força, abração!

Tiago Albineli Motta disse...

O Fisl foi bom demais!