terça-feira, 18 de setembro de 2007

Curso de Ruby on Rails em Porto Alegre

Uma oportunidade imperdível!

A Tech Office IT realiza no período de 24 a 28 de setembro de 2007 em Porto Alegre, o curso presencial Ruby on Rails, voltado a desenvolvedores Ruby que desejam conhecer mais sobre Rails e desenvolvedores de outras linguagens que tenham interesse em ingressar no RoR. O curso objetiva auxiliar o aluno a entender o Ruby on Rails e possibilitar a criação de aplicações o utilizando, além de expor suas vantagens e limitações.

Após o curso o aluno estará apto a desenvolver aplicações WEB utilizando o Ruby On Rails, saberá onde procurar mais recursos para acelerar o desenvolvimento e adicionar recursos na aplicação desenvolvida.

Com carga horária de 20 horas/aula, o treinamento será 100% prático e ministrado em laboratório. Durante o curso, os participantes desenvolverão uma loja de DVDs completa que poderá ser utilizada como exemplo ou como base para o desenvolvimento de uma aplicação mais complexa pós-curso. Mais informações poderão ser obtidas através do site www.techoffice.com.br ou e-mail contato (at) techoffice (.) com (.) br, além do telefone 51.3012.8241.

Mais detalhes sobre o curso de Ruby on Rails

Clique aqui para se inscrever no curso de Ruby On Rails

Se alguem não sabe o poder do Ruby on Rails, veja esse video:

Nenhum comentário: